AGÊNCIA

Casting l Blitz l Sampling l Degustação l Endomarketing l Ações de Trade l Eventos l Feiras

A Agência Nuclear foi fundada em 2007, pelo seu fundador e atual CEO, Márcio Santos, Administrador de empresas e pós-graduado em gestão de Marketing. Desde sua fundação o DNA da Agência é o Live Marketing (Soluções em Eventos e Marketing promocional), tendo atendido ao longo de sua existência diversas marcas através de parceiros estratégicos (Agências de comunicação e grandes Organizadoras de eventos) e também demandas diretas dos respectivos clientes.

Possuímos Know-how e infraestrutura flexível para atender demandas em nível regional ou nacional.

Nosso casting é próprio, entretanto temos parceiros estratégicos (coligadas) para o atendimento de demandas em regiões, onde o RH (casting) seja mais raro ou a sua gestão requeira o aporte na logística de bens e insumos de campanha.

Para garantir um perfeito atendimento de nossos clientes, consolidamos parcerias estratégicas com Agencias de Comunicação, Produtores (as) de eventos de todas as tipologias, Assessorias de Imprensa, Empresas de TI (Softwares), Empresas de Cenografia (Produção de Balcões, Stands e Cenários), Empresas de Locações de equipamentos, entre outros. Com essas parcerias garantimos o que a de melhor em comunicação e produção de todas as etapas dos eventos (Concepção, Pré-evento, Evento e Pós-eventos).                                                                                                                                                                                                                  

Nossa Visão    : Ser reconhecida nacionalmente, como agencia de Live Marketing, pela sua atuação confiável, ética, competente e  principalmente pela alta qualidade na entrega de seus serviços.

Nossa Missão  : Superar as expetativas de nossos clientes, parceiros, colaboradores, acionistas e sociedade, tanto na gestão qualitativa de   nossos serviços, bem como pela nossa conduta de governança corporativa e responsabilidade social.

Nossos Valores: Foco no cliente, Valorização dos colaboradores e parceiros, Transparência e ética em todas as operações,                               Responsabilidade ambiental e social.